Reforma de puff decorativo Sorocaba

Reformas de puff decorativo Sorocaba

Reforma de puff decorativo

Na Reforma de puff decorativo está incluso, troca total do tecido, troca ou acréscimo de espuma, reforço completo na estrutura e pequenos reparos onde mais haver necessidade.

Materiais utilizados na Reforma de puff decorativo: Tipos de grampos 80/08 - 80/10 - 80/14 - 14/38 - 14/45 - 14/50; Espuma densidade 28 e 33; Cola spray e cola para madeira; Manta acrílica pena 100; Persinta eslástica; Parafusos Sextavado e Philips; Papelão 3mm para proteção da espuma e tecido.

 

Reforma de puff decorativo

Orçamento online


Reforma de puff decorativo

Reforma

Troca total do tecido, troca ou acréscimo de espuma, reforço completo na estrutura e pequenos reparos onde mais haver necessidade.

Limpeza

Lavagem e higienização completa do seu sofá, cadeira, poltrona, colchão, bancos automotivos, tapetes etc.

Proteção

Impermeabilização de sofá estofados, poltrona, colchão, cadeira, banco de carro etc.

Leva e traz

Trabalhamos com transporte próprio e identificados. Equipe treinada para a retirada e entrega do seu estofado com total segurança.

Orçamento completo

Para um orçamento completo nos envie uma foto do seu estofado pelo whatsapp (15) 98152-6846 ou (15) 99665-3429
iremos lhe responder assim que posssivel com o seu orçamento.
Principais Capitais: (15) 3325-4681 - Sorocaba e região: (15) 3325-4681

Reforma de puff decorativo Dicas

Tecidos fazem toda diferença na decoração de uma casa, pois trazem aconchego. Desde o uso deles em cortinas como em estofados e roupas de cama. Eles também ajudam a renovar sua casa de forma rápida e prática.

Aposto que você já ficou perdido na hora de comprar seus tecidos. São diversos preços, usos, cores e estampas. O que combina com que? Será que esse serve pra cortina ou pra sofá? Seus problemas acabaram, pois vamos dar as dicas que você precisa para comprar tecidos.

Sofás, cadeiras, pufes, banquetas… todos temos algum (ou alguns) deles que precisam ganhar um sopro novo de vida, não é? A solução é simples: achar um tipo que se adeque às necessidades e, ao mesmo tempo, às possibilidades do bolso no momento.


CUSTO BENEFÍCIO

Chenille: Tecido firme, bastante macio ao toque e muito utilizado em decoração devido à beleza e textura das suas fibras. Lembre-se apenas que ele precisa de limpeza frequente: o pó se acumula em seus vincos.

Suede: é a camurça sintética. É confortável e tem um bom preço. Esse tecido moderno é fácil de limpar, pois não tem trama aparente. Porém, ocorrendo acidentes com líquidos, ele pode ficar manchado. O ideal é que sejam impermeabilizados. Se você mora em um local que faz muito calor, não é indicado para sofá.

Sintéticos: super-resistentes e muito fáceis de limpar. Como são naturalmente impermeáveis, são aconselhados para casas onde há pessoas alérgicas e com animais domésticos. Geralmente são de poliéster. Se ele for mesclado, com pouca porcentagem, não tem problema.


CHIQUES E RESISTENTES

Jacquard: mais resistente entre os tecidos para estofados. Ao contrário do chenille, sua trama fechada não acumula resíduos e a limpeza é fácil. Transmite a sensação de luxo, requinte e beleza.

Veludo: frequentemente associado à classe e elegância, veludos são mais considerados em locais frios, ótimos para quando o conforto precisa vir acompanhado de um caloroso abrigo para os dias gelados.

Couro natural: apesar do preço mais salgado, móveis com esse tecido são para a vida toda, ganhando um charme a mais conforme o tempo passa.


LINDOS, CHIQUES PORÉM FRÁGEIS

Linho: de propriedades antialérgicas, boa permeabilidade e sustentabilidade ecológica. Capacidade de manter a sua aparência inalterada após anos de uso e tende a manter a sua cor mesmo após sucessivas lavagens, porém é preciso tomar cuidado para não encolher. Existem linhos mesclados à outros materiais que ajudam a diminuir o preço.

Seda: ideal que seja dublada– tecido embaixo para encorpar. Como mancha facilmente, não são nem um pouco resistentes e custam bastante caro, é recomendado apenas para lugares sofisticados e de pouco uso.


BARATOS E PRÁTICOS

Corano: com praticamente o mesmo efeito do couro natural, é uma alternativa se você não quer gastar muito, apesar de ser menos durável. Possuem uma ótima aparencia, portanto pode-se colocar em assentos de cadeira, pois são pequenos pedaços de tecido e não passam aquele ar de falso.

Sarja: um dos tecidos mais agradáveis para combinar elegância, refrescância e conforto. É maleável e resistente, além de tender a não absorver sujeiras.